Sistema de Controle de Infecção

A JME Informática dando continuídade aos seus investimentos, lançou a nova versão do módulo de Controle de Infecção Hospitalar.

Com maior agilidade e totalmente integrado ao SIS.HOS – Sistema de Gestão Hospitalar, o novo módulo permite o registro de fatores de riscos e fichas de infecções (sitios, ASA, antimicrobianos e materiais coletados). Além de uma total interação
com as prescrições médicas, permitindo o registro de alertas e medidas de bloqueio para os profissionais médicos que acessam o PEP.

“Esta versão vem implementar diversas demandas sugeridas por nossos consultores e clientes, e que permitirá um controle mais apurado e completo de todo o processo de Infecção Hospitalar”, destaca Marco Guttler, Diretor Técnico da JME Informática.

A JME Informática, empresa de Porto Alegre (RS) se consolidou como especialista com soluções de tecnologia da informação (TI) próprias para a área da saúde. Com mais de 20 anos de serviços prestados, e com unidades no RS, SC, PR, SP, RJ, ES e GO, desenvolve produtos que atendem a área Hospitalar e de Secretarias de Saúde. Seus sistemas contribuem na melhora do atendimento na área da saúde e um dos principais benefícios evidenciados é a agilidade e precisão das informações que circulam no meio hospitalar.