Registro de anestesias

O ato cirúrgico envolve muita tensão para todos os envolvidos. Nessa jornada em especial, muito pode ser feito para trazer segurança ao paciente em questão.

O médico anestesista é responsável por promove a segurança do paciente do inicio ao fim do processo, por isso, é alguém de extrema importância. Mas a tecnologia deve ser utilizada como aliada da saúde e como suporte fundamental para salvar e preservar vidas.

Neste sentido, a JME oferece para os seus clientes uma API de integração com a plataforma AxReg da Anestech para registros pré, trans e pós-anestésico.

 

Benefícios do AXREG da Anestech

Algumas das principais vantagens da ficha anestésica digital.

1) Otimização da gestão hospitalar

A gestão hospitalar consegue ter uma visão ampla, o que possibilita uma tomada de decisões mais assertivas, gerando resultado positivo para a instituição de saúde.

2) Segurança do paciente e do procedimento anestésico

Além de tornar o atendimento ao paciente mais humanizado, prático e eficiente, a ficha anestésica digital também garante que o anestesista tenha acesso a todas as etapas do prontuário, sentindo-se mais seguro para tomar decisões.

Os registros digitais, inclusive, previnem erros na dosagem ou do tipo de medicamento, além de garantir a segurança dos dados e informações do paciente com armazenamento em nuvem.

3) Tempo de qualidade com o paciente

A solução possibilita a otimização do tempo do médico: com mais agilidade nos registros cirúrgicos, o anestesista ganha mais tempo para cuidar do paciente.

4) Sucesso no procedimento cirúrgico

Utilizando a ficha anestésica digital, a equipe médica consegue ter acesso a informações precisas, de maneira legível, diminuindo o risco de intercorrências.

5) Sustentabilidade e redução de glosas

Com a ficha anestésica digital, as informações são validadas e registradas de forma segura, sem perdas ou custos com impressão (anestesia sem papel), evitando as glosas e o consumo excessivo de papel.

6) Mobilidade e acessibilidade

Outro benefício da ficha anestésica digital é que ela possibilita o acesso remoto ao histórico do paciente, por meio de dispositivos móveis.

Assim, a equipe consegue obter informações compartilhadas e seguras sem precisar estar no centro cirúrgico ou em um consultório.

 

Gostou? Gostaria de mais informações ? Acione nossa equipe pelo Whats da JME