Hospital São Lucas conquista mais alto nível da Acreditação Hospitalar nacional

Hospital São Lucas da PUCRS (HSL) foi Acreditado com Excelência pela Organização Nacional da Acreditação (ONA), o terceiro e mais alto nível concedido. O HSL, que já contava com a acreditação em nível dois, recebeu a visita dos avaliadores do IQG entre os dias 28 e 30 de agosto. A iniciativa demonstra o comprometimento de todas as áreas da Instituição com a excelência no atendimento, garantindo alto padrão de qualidade e segurança para o paciente.

A Acreditação é um processo voluntário de avaliação de instituições da área da saúde, buscando garantir a aplicação dos melhores e mais adequados processos. Desde a estrutura da gestão até as práticas voltadas para o atendimento e a segurança do paciente são observados. A adequação e padronização desses procedimentos refletem de maneira direta no nível da assistência oferecida aos pacientes, compromisso diário do Hospital.

JME Informática se orgulha de ter contribuído para que o HSL conquistasse esta certificação, e assim, parabenizamos novamente o Hospital São Lucas da PUCRS (HSL), o primeiro hospital universitário do país a obter a certificação da ONA em três níveis.