Hospital de Portão adota sistema da JME

Fundação Hospitalar e Educacional de Portão no RS, implanta o sistema de gestão hospitalar da JME Informática, tendo como principal objetivo a controle de seus processos e a integração de todas as informações dos seus diversos setores. Desta forma o Hospital pretende reduzir os custos nos processos de controle de suprimentos, reduzir o tempo e o retrabalho no registro de informações, e consequentemente melhorar a eficiência na prestação de seus serviços.

Sistema de Gestão Hospitalar

O SIS-HOS é um sistema totalmente integrado, que possibilita a troca de informações em tempo real entre as diversas unidades do hospital. Desenvolvido com foco em hospitais de médio e grande porte, é de fácil adaptação por parte do corpo clínico, gerando alta produtividade, segurança e confiabilidade ao estabelecimento de saúde.

A Fundação Hospitalar Educacional e Social de Portão, localizada no estado do Rio Grande do Sul, oferece atendimento emergencial realizando consultas, exames, cirurgias e internações. Atende pelo Sistema Único de Saúde, particular e diversos convenios médicos.