A JME Informática pelo trabalho realizado na consolidação de seus processos internos e portifólio de serviços prestados, ganha cada vez mais reconhecimento e credibilidade no mercado.

15 de abril de 2020

Cliente da JME a mais de 5 anos, a Polícia Civil de Porto Alegre utiliza o sistema SIS.HOS para gerenciamento dos pacientes da Policlinica.

Segundo a Coordenadora Técnica da Divisão de Saúde do Departamento de Administração da Polícia/PC Rozemery Oliveira Paixão“O sistema ajudou a melhorar o fluxo de pacientes e agilizar os atendimentos. Os profissionais que realizam os atendimentos também tiveram um ganho enorme com prontuário eletrônico, que mantém um histórico de todas as consultas realizadas.”

“A informatização dos processos também foi fundamental para o controle e geração de relatórios estatísticos”.

15 de abril de 2020

Melhoria dos indicadores para gestão, é o principal objetivo do Hospital de São Vicente de Paulo

Conforme o administrador do hospital Fernando Branco, para atender essa demanda de melhoria da gestão, o hospital filantrópico precisava de um software de gestão mais completo. “O antigo software não atendia mais nossas necessidades e eu já conhecia o Sistema de Gestão Hospitalar da JME pelo hospital de Sapiranga e Hospital de Santo Angelo e, por isso confio. Com a melhor gestão, o atendimento aos pacientes será qualificado. Com controle maior poderemos atender melhor, comprar materiais e até equipamentos para qualificar nosso hospital”.

15 de abril de 2020

Hospital Beneficência Portuguesa de Pelotas, no Rio Grande do Sul, reformulou sua forma de gestão ao adotar, há sete anos, o software de gestão hospitalar SIS-HOS, da JME, e ganhou agilidade e redução de custos, segundo a responsável pelo departamento de informática do hospital, Diovana Matos.

Diovana comemora os resultados, afirmando que o sucesso do projeto foi expressado pela conquista da “análise detalhada de cada processo para que a implantação do sistema, além de suprir as necessidades, conseguisse otimizar as rotinas.” Ela ainda destaca a redução de gastos. “Tivemos economia na implantação do projeto, pois substituímos dois softwares por um único, com custo reduzido”, comenta. Como retorno sobre o investimento, a executiva pontua a redução dos custos de manutenção e o aumentam o faturamento dos convênios. “Apenas como exemplo, no faturamento do convênio IPE conseguimos, em três meses, aumentar o valor faturado em 100%”, acrescenta. Diovana diz não encontrar pontos negativos, mas comenta sobre um entrave: “não temos um grande investimento financeiro para aprimorar mais o software, o que nos impede de desenvolver alguns processos específicos para nosso hospital”, explica.

15 de abril de 2020

“O Hospital de Caridade de Palmeira das Missões é referência para mais de 26 municípios e uma população maior que 166 mil habitantes, a JME é um parceiro fundamental na gestão dos serviços prestados por nossa entidade, sempre nos dando suporte rápido e de qualidade, atendendo sempre todas nossas solicitações de forma eficiente para juntos moldarmos um software que atenda todas nossas necessidades, nos oferecendo dinamismo, confiabilidade e disponibilidade dos serviços prestados em nossa instituição.”