JME e OPTIX fortalecem parceria com solução PACS

A JME Informática e a OPTIX fortalecem sua parceria através da implementação da nova versão do si
stema de PACS (Picture Archiving and Communication System – Sistema de Comunicação e Arquivamento de Imagens), permitindo assim aos clientes da JME, que utilizam o Sistema de Gestão Hospitalar – SIS.HOS,  um processo ágil, seguro e robusto de acesso e analise de imagens médicas.

“Os nossos usuários podem diretamente de nosso sistema ter acesso as imagens geradas pelo sistema da OPTIX,  de forma transparente e com a segurando dos padrões internacionais de tratamento de imagens”, afirma Marco Guttler, diretor técnico da JME.

OPTIX

A Optix Imagens Médicas possui experiência em soluções na área de radiologia e trabalha para que os médicos possam visualizar e laudar exames radiológicos em qualquer lugar. A empresa busca desenvolver produtos que agilizam os processos de diagnóstico por imagem nas clínicas e hospitais, que reduzam custos, com menor impacto ambiental, e que tragam mais segurança, rapidez e confiabilidade nos laudos.

Sistema de Gestão Hospitalar

O SIS-HOS é um sistema totalmente integrado, que possibilita a troca de informações em tempo real entre as diversas unidades do hospital. Desenvolvido para os mais diversos portes de hospitais, é de fácil adaptação por parte do corpo clínico, gerando alta produtividade, segurança e confiabilidade ao estabelecimentos de saúde.