Principais Funcionalidades
Administrativas
» Controle total de custos por procedimentos, equipamentos, materiais de consumo e pessoal
» Processo de compras: cotação, mapa comparativo e autorização Controle de suprimentos descentralizados, lotes e validade de medicamentos
» Integração entre suprimentos e as autorizações de compras
» Faturamento de AIH/SUS e SIA/SUS
» Integração do faturamento com recepção, suprimentos, diagnósticos e laboratório
» Geração de meio magnético para SUS, ABRAMGE, UNIMED PTU E TISS
» Controle de contas parciais
» Contas a pagar integrado com o Suprimento Contas a receber integrado com o Faturamento
» Controle e repasse de produção médica
» Registro de patrimônio e acompanhamento de manutenções
Assistenciais
» Registro único de pacientes nas admissões
» Integração entre enfermagem e prescrição médica
» Ficha de recepção, prescrição de enfermagem e evolução clínica dos pacientes
» Estado de saúde e sinais vitais via palm top
» Controle de recém nascidos, anamneses e informações clínicas
» Serviço de diagnóstico com imagens (PACS)
» Interface com equipamentos de análises clínicas
» Validação de resultados para creditação hospitalar
» Agendamentos, laudos e resultados de exames via Web
» Justificativa de uso de antibióticos e teste de sensibilidades com anti-microbianos
» Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH)
» Agenda e controle do uso de leitos, salas de cirurgia, salas de atendimento e uso de recursos
» Controle de estoque do banco de sangue
» Controle de órteses e próteses
Gerenciais
» Gerador de relatórios administrativos e gerenciais
» Gráficos comparativos (por agente, por local, por número, por período)
» Estatísticas para taxas de atendimentos, procedimentos e atuação dos profissionais através do SAME (Sistema de Estatísticas e Mapas Gerenciais)
» Indicadores hospitalares em setores prioritários
» Auditoria dinâmica e monitoramento constante com geração de alertas para custos hospitalares
» CRM (Customer Relationship Management)