DEPOIMENTOS Reconhecimento e credibilidade no mercado

A JME Informática pelo trabalho realizado na consolidação de seus processos internos e portifólio de serviços prestados, ganha cada vez mais reconhecimento e credibilidade no mercado.

fraiburgoSIS.HOS no Hospital Fraiburgo

O Hospital Fraiburgo, cliente da unidade de Santa Catarina desde 2013, utiliza a solução da JME de gestão hospitalar – SIS.HOS para gerenciamento total de seu hospital.

Através do sistema de gestão da JME conseguimos organizar todas as rotinas do Hospital.  Implementando diversos controles que facilitam em muito o dia dia de nossa instituição, nos processos assistenciais, financeiros, suprimentos e faturamento.
Com isso garantimos segurança à Fundação que mantém o hospital e o correto direcionamento das verbas públicas que somos destinatários”,  destaca Marcio Marin Consultor Administrativo do Hospital.

depoimento-6-100x110 (1)Hospital Beneficência Portuguesa de Pelotas – RS

Hospital Beneficência Portuguesa de Pelotas, no Rio Grande do Sul, reformulou sua forma de gestão ao adotar, há sete anos, o software de gestão hospitalar SIS-HOS, da JME, e ganhou agilidade e redução de custos, segundo a responsável pelo departamento de informática do hospital, Diovana Matos.

Diovana comemora os resultados, afirmando que o sucesso do projeto foi expressado pela conquista da “análise detalhada de cada processo para que a implantação do sistema, além de suprir as necessidades, conseguisse otimizar as rotinas.” Ela ainda destaca a redução de gastos. “Tivemos economia na implantação do projeto, pois substituímos dois softwares por um único, com custo reduzido”, comenta. Como retorno sobre o investimento, a executiva pontua a redução dos custos de manutenção e o aumentam o faturamento dos convênios. “Apenas como exemplo, no faturamento do convênio IPE conseguimos, em três meses, aumentar o valor faturado em 100%”, acrescenta. Diovana diz não encontrar pontos negativos, mas comenta sobre um entrave: “não temos um grande investimento financeiro para aprimorar mais o software, o que nos impede de desenvolver alguns processos específicos para nosso hospital”, explica.

Polícia Civil de Porto Alegre utiliza o sistema SIS.HOS

Cliente da JME a mais de 5 anos, a Polícia Civil de Porto Alegre utiliza o sistema SIS.HOS para gerenciamento dos pacientes da Policlinica.

Segundo a Coordenadora Técnica da Divisão de Saúde do Departamento de Administração da Polícia/PC Rozemery Oliveira Paixão, “O sistema ajudou a melhorar o fluxo de pacientes e agilizar os atendimentos. Os profissionais que realizam os atendimentos também tiveram um ganho enorme com prontuário eletrônico, que mantém um histórico de todas as consultas realizadas.”

Rozemery complementa, “A informatização dos processos também foi fundamental para o controle e geração de relatórios estatísticos”.

depoimento-19

Hospital de Caridade de Palmeira das Missões

“O Hospital de Caridade de Palmeira das Missões é referência para mais de 26 municípios e uma população maior que 166 mil habitantes, a JME é um parceiro fundamental na gestão dos serviços prestados por nossa entidade, sempre nos dando suporte rápido e de qualidade, atendendo sempre todas nossas solicitações de forma eficiente para juntos moldarmos um software que atenda todas nossas necessidades, nos oferecendo dinamismo, confiabilidade e disponibilidade dos serviços prestados em nossa instituição.”

depoimento-7Melhoria dos indicadores para gestão, é o principal objetivo do Hospital de São Vicente de Paulo.

Conforme o administrador do hospital Fernando Branco, para atender essa demanda de melhoria da gestão, o hospital filantrópico precisava de um software de gestão mais completo. “O antigo software não atendia mais nossas necessidades e eu já conhecia o Sistema de Gestão Hospitalar da JME pelo hospital de Sapiranga e Hospital de Santo Angelo e, por isso confio. Com a melhor gestão, o atendimento aos pacientes será qualificado. Com controle maior poderemos atender melhor, comprar materiais e até equipamentos para qualificar nosso hospital”.

depoimento-18Hospital Santa Marta de Uberlândia – MG

O Hospital Santa Marta é um dos principais hospitais e referência para a unidade da JME de Minas Gerais, tem hoje implementado o Sistema de Gestão Hospitalar na parte administrativa e assistencial.

“São muitos os benefícios obtidos com o sistema integrado: maior segurança nas informações e o acompanhamento em tempo real dos dados administrativos e assistenciais; e a certeza de que o sistema tem ajudado a otimizar os nossos processos internos. “, declara Guilherme Rodrigues – Diretor Administrativo.

O Hospital Santa Marta possui aproximadamente 4.000 metros quadrados de área construída e oferece à Uberlândia e Região conforto e bem estar em modernas instalações, com uma equipe de profissionais altamente qualificada, prestando serviços nas mais diversas áreas da medicina, buscando sempre a excelência na prestação de serviços médicos e hospitalares.

Update CLIQUE AQUI para fazer atualização do sistema.
Links Sistema Único de Saúde Diário Oficial Ministério da Saúde Secretaria de Saúde do RS IPE - RS
ISO 9001:2008 Certificação dos processos realizados pela JME informática, através da certificadora italiana RINA member of The International Certification Network – IQNET, garantindo assim os serviços prestados.
Matriz:

Rua: Loureiro da Silva 2001
Salas 423 e 424
Edel Trade Center
Centro - Porto Alegre
Cep: 90050-240
51-3352.8488 / 3384.0182
Filiais:

Goias e DF: (62) 9967-1809
Minas Gerais: (34) 3086-1241
Rio Grande do Sul: (51) 9377-4616 / (51) 3102-7884
Santa Catarina: (47) 3801-1766
Rio de Janeiro: (21) 3684-6065
São Paulo: (11) 4702-0078
Espírito Santo: (21) 4063-9131
Paraná: (45) 3254-3801